quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Meu moleque ideal (Luiz Mott)*

     
              "Gosto não se discute, diz a sabedoria popular, e se assim não fosse, seríamos iguais a carneiros, todo mundo igual, sem nenhuma originalidade, gostando todos da mesma coisa. E a realidade comprova o contrário, que em matéria de gosto ou preferência sexual, nossa imaginação e desejos não têm limites. 
     
       Basta entrar numa destas lojas de produtos eróticos ou folhear as páginas desta nossa querida revista, e veremos que tem gosto para tudo: os que curtem gente gorda, aqueles que preferem peludos, outras que querem sem pelo, muitos que adoram suruba, outros que sentem o maior tesão em se exibir, etc, etc.  
     
       Em sexo, tudo é lindo e maravilhoso, e desde que as pessoas estejam de acordo e maiores de 18 anos segundo a lei em vigor, ninguém tem nada a ver com as preferências alheias. Cada qual no seu cada qual e fim de papo. Ou melhor, começo de papo!
     

       Considero-me um gay felizardo pois amo e sou amado por um homem maravilhoso que preenche plenamente minhas fantasias e desejos sexuais, afetivos e de companheirismo. 
     
       Nos gostamos tanto um do outro que várias vezes manifestamos o desejo de morrer juntos, pois só de imaginar a tristeza e solidão do desaparecimento da outra metade, isto nos provoca enorme tristeza e medo.
     
       Ainda existem casais gays românticos em plena época do divórcio, do amor livre e do sexo descartável. Caretice para alguns, felicidade para outros. Afinal, também em questão de afeto, gosto não se discute.
     

       Analisando friamente as razões que levariam dois homens (ou duas mulheres, ou um homem e uma mulher) a viver com exclusividade uma paixão afetiva e erótica, creio que esta fidelidade poderia ser explicada quando menos por uma motivação bastante prática e mesmo oportunista: a dificuldade de encontrar um substituto melhor.
     
        Essa regra, constrangedora de ser constatada e verbalizada, parece ser universal: no dia em que a gente encontrar alguém que ofereça mais tesão, amizade e companheirismo do que a transa atual, ninguém é besta de continuar na mesmice em vez de optar pelo que promete ser muito melhor.
     
        Os que continuam fiéis a uma velha paixão só não mudam porque ainda não encontraram alguém que valha mais a pena. Ou porque não investem em novas procuras, ou porque não existe outro alguém que represente tão perfeitamente o que idealizamos como sendo nossa alma gêmea ou cara metade.
    

        No fundo, todos nós, gays (e não gays) alimentamos em nossa imaginação um tipo ideal do homem que gostaríamos de amar e ter do lado. E que nem sempre é igual à nossa paixão atual. O ideal pode ser alto e branco, o real, baixo e preto.
     
        No meu caso, para dizer a verdade, se pudesse escolher livremente, o que eu queria mesmo não era um "homem" e sim um meninão. Um "efebo" do tipo daqueles que os nobres da Grécia antiga diziam que era a coisa mais fofa e gostosa para se amar e foder.
    

       Se nossas leis permitissem, e se os santos e santas me ajudassem, adoraria encontrar um moleque maior de idade mas aparentando 15-16 anos, já com os pentelhos do saco aparecendo, a pica taludinha, não me importava a cor: adoraria se fosse negro como aquele moleque da boca carnuda da novela Terra Nostra; amaria se fosse moreninho miniatura do Xandi; gostaria também se fosse loirinho do tipo Leonardo di Caprio.
    
       Queria mesmo um moleque no frescor da juventude, malhadinho, com a voz esganiçada de adolescente em formação. De preferência inexperiente de sexo, melhor ainda se fosse completamente virgem e que descobrisse nos meus braços o gosto inebriante do erotismo. Sonho é sonho, e qual é o problema de querer demais?!
  

       Queria que esse meu príncipezinho encantado fosse apaixonado pela vida, interessado em aprender comigo tudo o que de melhor eu mesmo aprendi nestes 50 e poucos anos de caminhada. Que gostasse de me ouvir, que se encantasse com tudo que sei fazer (desde pudim de leite e construir uma estante de madeira, a cuidar do jardim e navegar na internet), querendo tudo aprender para me superar em todas minhas limitações.
    
       Que acordasse de manhã com um sorriso lindo, me chamando de painho, que me fizesse massagem quando a dor na perna atacar. Honesto, carinhoso, alegre e amigo. Que me respondesse sempre ao primeiro chamado, contente de ser minha cara metade.
   

       Quero um moleque fogoso, que fique logo com a pica dura e latejando ao menor toque de minha mão. Que se contorça todo de prazer, de olho fechado, quando lambo seu caralho, devagarinho, da cabeça até o talo.
    
       Que fique com o cuzinho piscando, fisgando, se abrindo e fechando, quando massageio delicadamente seu furico. Cuzinho bem limpo, piscando na ponta do dedo molhado com um pouquinho de cuspe é das sensações mais sacanas que um homem pode sentir: o moleque querendo meu cacete, se abrindo, excitado para engolir a manjuba toda. Gostosura assim, só dois homens podem sentir!
    

       Assim é como imagino meu moleque ideal: pode ser machudinho, parrudo, metido a bofe. Pode ser levemente efeminado, manhoso, delicado. Traço os dois! Tendo pica é o que basta: grossa ou fina, grande ou pequena, torta ou reta, tanto faz. Se tiver catinguinha no sovaco, uma delícia! Se for descarado na cama e no começo da transa quiser chupar meu furico, melhor ainda. Sem pudor, sem tabu.
   

      Ah, meu menino lindo! Se você existir, se você algum dia me aparecer, que seja logo, pois quero estar ainda com tudo em cima e dar conta do recado, pois do jeito que quero te amar e que vamos foder, vou precisar de muito mocotó ou viagra para dar conta do rojão...."

Fonte: http://br.oocities.com/luizmottbr/cronica6.html

             *O autor, Luiz Mott, tem 65 anos, fundou o Grupo Gay da Bahia e é o decano do movimento homossexual no Brasil. É professor de Antropologia aposentado da Universidade Federal da Bahia.         
    
    Em dezembro de 2007, o Presidente Lula concedeu a Luiz Mott a mais elevada condecoração do Ministério da Cultura, a Medalha de Comendador da Ordem do Mérito Cultural.
    
    O Presidente Fernando Henrique Cardoso condecorou Luiz Mott com a medalha de Comendador da Ordem do Rio Branco.
    

    Luiz Mott recebeu duas vezes o Prêmio Direitos Humanos, da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República.

26 comentários:

  1. "Tendo pica é o que basta: grossa ou fina, grande ou pequena, torta ou reta, tanto faz. Se tiver catinguinha no sovaco, uma delícia! Se for descarado na cama e no começo da transa quiser chupar meu furico, melhor ainda. Sem pudor, sem tabu."

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mírian, é sempre bom ver pessoas de coragem. Não é preciso ser um gênio para enfrentrar o mal, mas se todos os bons não se ausentassem tanto, com certeza os resultados seriam outros.

    ResponderExcluir
  3. Tcs tcs.. vergonha... o cara ser gay é uma coisa... agir como uma putinha pedófila é outra!

    ResponderExcluir
  4. Esse cara deveria estar preso. É mais um psico ou sociopata que está solto por aí. Pederastia não se justifica.

    ResponderExcluir
  5. sei q vÇ também é a favor desse lixo de lei plc122,a etica ia moral do meu país esta no esgoto da vergonha,pessoas se preocupa com homosexuais,podendo aproverem leis pra q se cumpra a educacão,a saude,a segurança,a moral a etica ,ñ se preocupam com uns numeros de gays q ñ tem o q fazer,vão procura uma lavagem de roupa,e deixem em paz meu país e as familias seus canalhas........deivison ferreira recife pe

    ResponderExcluir
  6. Triste. No entanto. Esse cara já perdeu.
    Nem PLC 122 nem nenhuma outra lei vai ser aprovado à favor de um pedófilo assumido. A minoria nunca vai vencer.

    Perdedor.

    ResponderExcluir
  7. Ola, achei o seu blog em um comentario homofobico no Jornal O Globo on line, e vendo o comentario dessas pessoas, tao pequenas, e que percebe-se, mal sabem escrever. Eu moro em Toronto, no Canada, e sempre me pego nos cantinhos morrendo de saudades do meu Rio de Janeiro, mas ai todos os dias, leio o jornal o globo pra me manter por dentro dos assuntos do meu pais, e sempre fico tao triste com tanta ignorancia, tanto odio no coracao das pessoas. Gracas a DEUS, eh a Ele mesmo, em Toronto, eu posso ser livre, posso ser gay! posso ir a igreja evangelica, posso exercer a minha fe e a minha cidadania sem ser incomodado com comentarios rudes, pequenos e me desculpe, vazios. Continuarei por aqui, mas espero poder voltar um dia e espero poder ser livre onde nasci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu espero que o Canadá seja riscado do mapa

      Excluir
    2. Se o Canadá é tão bom pq tem saudades do Rio/Brasil?? fica por aí e seja feliz!!

      Excluir
  8. Pervetida sexual.
    deveriam te prender te prender.

    ResponderExcluir
  9. Sou a favor da liberdade de expressão, sou a favor da liberdade de cada um poder fazer o que quiser...., mas chegar a tal nível não dá! Temos que ter bom senso se os heterossexuais começarem a dizer o que desejam fazer sexualmente de maneira grotesca aos quatro cantos do mundo, como vai ficar?

    Vamos lá pessoal começar a optar pelo bom senso!

    ResponderExcluir
  10. O projeto de ditadura gay no Brasil está nas mãos de uma pessoa capaz de escrever algo tão perturbador?

    Liberdade para esse povo só serve quando é para para fazer esse tipo de atrocidade com nossos filhos!

    Ver a argumentação desse cara prova exatamente o contrário do que ele afirma em primeiro lugar. Não, nem tudo é questão de gosto e de preferência, e nem tudo com relação a sexo é "maravilhoso". Só prova que a perversão sem limites é uma verdadeira doença.

    Se esse sujeito tivesse deparado com o amor em algum momento de sua vida, não estaria buscando migalhas de afeto com seus 500 homens com quem diz ter saído, nem diria que a fidelidade se explica unicamente por falta de coisa melhor.

    Ora, por que um sujeito desses quer legalização do casamento gay? Quando e como um cara desses pretende se casar?

    ResponderExcluir
  11. Esse sujeito é um louco, nojento, psicopata. Tomara que você acabe indo para atras das grandes a onde é o seu lugar !!

    ResponderExcluir
  12. A ESTRATÉGIA – O PLANO HOMOSSEXUAL PARA TRANSFORMAR A SOCIEDADE. Rev. Louis P. Sheldon (Adiquiram e divulguem)

    “Fale sobre os gays e sobre ser gay o mais alto e com a maior frequência possível. Retrate os gays como vítimas, não como adversários agressivos. Forneça protetores para uma causa justa. Faça os gays parecerem bons. Faça os opositores parecerem maus. Retratem os gays como vítimas, não como adversários agressivos."

    " Em qualquer campanha para conquistar o público, os gays precisam aparecer como vítimas que precisam de  proteção, para que os héteros, por reflexo, inclinem-se a assumir o papel de protetores. Os espectadores héteros precisam ser capazes de identificar os gays como vítimas. Homens e mulheres não podem mais ser desculpados por afirmar que eles não são como nós...Nossa campanha não pedirá apoio direto para as práticas homossexuais, porém usará a indiscriminação como seu tema. "

    Faça os opositores parecerem maus (...) O público precisa ver imagens de homofóbicos protestando cujas características e crenças secundárias causem repugnância na América e classe média. Tais imagens podem incluir: a Ku Klux Klan queimando gays vivos ou castrando-os; ministros fanáticos do sul histéricos babando de ódio de um jeito que tanto pareça cômico como perturbador; valentões ameaçadores, assassinos e condenados falando friamente sobre as bichas que mataram ou gostariam de matar; uma visita aos campos de concentração nazistas onde os homossexuais eram torturados e enviados às câmaras de gás." Páginas 60, 61

    "Os membros e as organizações de fachada devem continuamente envergonhar, desacreditar e degradar os nossos críticos [...] Quando os obstrucionistas se tornarem irritantes demais, rotulem-nos de fascistas, nazistas ou antissemitas [...] Associem constantemente aqueles que se opõem a nós com esses nomes que já não cheiram bem. A associação, depois da suficiente repetição, irá tornar-se fato para o público. (Volume I, p. 347)" Pág. 62.

    ResponderExcluir
  13. Deus é fiel.
    não sei como que o Luiz Mott ainda não foi preso.
    Ele é pedófilo assumido.
    A plc/122 não vai ser aprovada em nome de Jesus.
    O engraçado que essa lei eles não falam que se o padre ou o pastor não fizer o casamento homossexual é cadeia 2 a 5 anos de prisão e outras coisas que vão condenar as pessoas por causa da lei da mordaça gay.
    Deus fez homem e mulher.
    Se vocês entrarem no youtube ou em outros sites procurando ex-travesti e ex- homossexuais você verão que para Deus nada é impossível.

    ResponderExcluir
  14. Esse homem deveria ser preso. Urgentemente.

    ResponderExcluir
  15. Pedro Ribeiro, fique em Toronto meu filho, já estamos fartos de gays militantes que bradam para legalizar crimes como a pedofilia em nosso país.

    ResponderExcluir
  16. Tô bége !!!! o.O Deus me livre esse homem é um depravado

    ResponderExcluir
  17. Já deu para perceber que o próximo passo do movimento gay é descriminalizar a Pedofilia. Que pecado! Salvem nossos meninos desses monstros!

    ResponderExcluir
  18. Pedófilo condecorado.. lamentável...

    ResponderExcluir
  19. Peraí. Eu tenho orgulho de ser hétero, ser normal e aceitar a condição pela qual Deus ou para alguns a natureza me criaram. Deus ou a natureza me fizeram com um órgão sexual masculino, portanto do sexo masculino e esse meu pênis se encaixa em um órgão sexual feminino, assim como um ímã, dois polos positivos não se atraem é anomalia. Agora se eu como hétero publicasse qualquer artigo ou um livro dizendo desejos por uma garota de 14, 15 16 ou 17 anos seria taxado de pedófilo e poderia ser preso e discriminado por toda sociedade. Quando eu digo que 99,99% dos gays são pedófilos acham um exagero. Eu trabalhei na rua Dr Vieira de Carvalho próximo a praça da Republica e para quem passa por lá vê claramente um monte de marmanjo barbado com garotinhos, isso é um nojo. Não vou aceitar isso nem morto, e prefiro ver um filho meu no caixão do que saber que ele é viado ou a filha lésbica

    ResponderExcluir
  20. Clube da nostalgia, alguns estudos tentam provar que a carencia de familia seja paterna ou materna pode sim levar os filhos a buscar em pessoas mais velhas oque não tiveram em casa. Com esse pensamento asco pode se preparar pois com certeza seus filhos irão buscar algo para suprir a carencia de um pai não compreensivo
    Se você é contra pedofilia repasse seus valores adiante mas não se julgue normal apenas por ser hétero pois com um comentario desses já derruba toda a moral de um ser humano sensato

    ResponderExcluir
  21. Aí esse cara acha mesmo que vai surgir do nada um garoto com amor a vida pra fazer tudo isso em um coroa gordo e feio que nem ele???

    ResponderExcluir
  22. Esse cara foi condecorado por dois ex presidentes!!!!! recebeu vários prêmios inclusive internacionais!!!!! Esse cara e professor de antropologia!!!!! Ele tem duas filhas !!!! Ele defende a pedofilia!!!!! Ele e gay !!!! Os gays já são discriminados e esse cara os representa fica fácil lugar homosexualismo e pedofilia!!!! Ele admitiu isso escancaradamente!!!!!sera qoe os gays querem que um cara desses manchem mais a imagem deles defendendo tal crime hediondo?

    ResponderExcluir