quinta-feira, 28 de abril de 2011

Culpa do capitalismo um cazzo!

     Em nenhuma época da história da humanidade, mães analfabetas e miseráveis que viviam em condições de penúria jogaram seus filhos no lixo.
     Este caso de Praia Grande, da mãe que deixou na caçamba de lixo a filha encontrada pelo catador de latinhas, é emblemático. A mulher já tinha seis filhos e engravidou de um homem casado, com quem teve uma aventura rápida. O pai do bebê jogado no lixo sequer sabia que a mulher tinha engravidado.
     Alegar que ela cometeu aquela monstruosidade num ato de desespero por não conseguir criar mais um filho é querer dourar a pílula. Parece mais caso de desestruturação familiar e comportamento sexual promíscuo. Há evidências fortes de que ela teve mais filhos - dez no total - e que também teria abandonado alguns mais.
     O andar despreocupado da mãe depois de deixar o filho na caçamba e sua cara saindo da delegacia não revelam 'desespero' algum. É pura frieza e indiferença. Não há sinal de arrependimento nem remorso.
     Culpa do capitalismo um cazzo!

http://bit.ly/k2y3wz

http://bit.ly/jJrMM4

Um comentário:

  1. Concordo que não há desculpa. É como submeter um animal não-humano a testes científicos dolorosos apenas por tristes interesses econômicos. Não há desculpas. A culpa não é do capitalismo, é do próprio ser humano.

    A mesma coisa é quando abandonam ou matam cachorros nas ruas, sob a desculpa de que estão "limpando" ou se livrando dos problemas. Coisa de monstros.

    Como concordar?

    ResponderExcluir