quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Patacoadas

    Quando eu fui presa em junho de 73, eu tinha vários exemplares do jornal A Classe Operária (do PC do B) em meu poder. É só abrir e ler para comprovar que era patacoada dizer que lutávamos por democracia. O objetivo era "a liquidação da propriedade privada e das classes exploradoras, o estabelecimento de relações de produção socialista e a ação para extirpar todos os privilégio para a efetiva igualdade de direitos".

* http://grabois.org.br/portal/cdm/revistas.capa.php?id_sessao=51

    Em junho de 1973, 'A Classe Operária' (n.74) saudava o VII Congresso das Mulheres Albanesas: " A Albânia Socialista revelará mais uma vez às massas exploradas de todos os continentes sua face luminosa, a vitalidade de seu regime, o esplendor de sua perspectiva comunista. Continuaremos a inspirar-nos em seus exemplos para livrar nosso país da opressão e conquistar o direito de construir, como na Albânia, uma vida bela e feliz".

* http://bit.ly/tFahvj

Um comentário:

  1. Mirian, muito bom conhecê-la, ler seu blog tão cheio de sabedoria, de humildade e de coragem
    Muita luz para você! Que Deus a proteja! Sua mensagem de conversão comoveu-me muito e que este seu depoimento possa clarear o caminho de muitos que perambulam sem sentido e sem esperança

    Obrigada em nome do grupo RESISTENCIA DEMOCRATICA

    ResponderExcluir