terça-feira, 3 de abril de 2012

Hay ditadura? Soy contra

       Tô dentro: ditadura nunca mais. Não negocio com ditadura. Qualquer uma tem que ser combatida e derrubada. Mas chega da mentira de que os 'mortos e desaparecdidos' eram combatentes pela democracia. Lorota. Os revolucionários que optaram pela luta armada queriam implantar uma ditadura comunista no Brasil. Eu sei do que eu falo, fui da AP-ML/PC do B, o mesmo grupo que fez a Guerrilha no Araguaia.      Fernando Gabeira confessa a verdade; quem optou pela luta armada queria 'ditadura do proletariado', aquela mesma de que falava Marx, Engels, Lênin, Stálin, Mao, Fidel e seguazes. Os esquerdistas hoje querem fazer de conta que isto não existiu.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Lkc766dDwhY

2 comentários:

  1. Bem dito Mirian! Mas o que me intrigou foi esse pequeno latido, do cãozinho aí em cima. "Objetivos socialistas"? Cãozinho sem nome: volta para 1964 e procura o ossinho que tu enterrou por lá...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jornalista pela sua postura corajosa e sincera. Assumiu que foi comunista e hoje, arrepende-se de ter dado sua parcela de contribuição a esta gente que através da mentira e da incitação à violência desenfreada, queria a qualquer custo implantar uma ditadura comunista, tirana e sangrenta, aos moldes da União Soviética, Cuba, China e Coréia do Norte aqui no Brasil, mas encontrou pela frente nossas valorosas Forças Armadas. Continue com este valoroso trabalho em defesa da coscientização do povo do nosso país, pois os militares apanharam muito e hoje ainda continuam apanhando injustamente, sobretudo, de uma massa de alienados, estudantes, artistas, professores, funcionários públicos e jornalistas comprados pelas benesses oferecidas pela esquerda para se manter indefinidamente no poder a qualquer custo, pois para eles os fins justificam os meios. Trata-se de uma verdadeira legião de dementes, cúmplices, hipócritas e desinformados que não tem nenhum compromisso com as verdadeiras causas nacionais. Parabéns!

    ResponderExcluir