segunda-feira, 11 de junho de 2012

Feminismo mata

      Feminismo também mata, não é só machismo que mata. Feminista mata o próprio filho (e filha) quando ela faz aborto . Feminista defende o assassinato do filho (e filha) de outras mulheres. 

     Quem vai defender o direito à vida da menina, do bebê de sexo feminino, quando sua mãe - reivindicando ter direito sobre o próprio corpo -  decidir matá-la, abortando-a? 


     Lembrai-vos: o lugar em que o bebê deve(ria) se sentir mais seguro é o útero materno.

12 comentários:

  1. Sei que não vai aceitar meu comentário, mas sei que vc vai ler.
    Eu queria lhe perguntar, vc tem filhos? Homens ou mulheres?
    Sabe pq? Pq os machistas de hoje tiveram mães como vc no passado.
    E Deus ajude que seu marido nunca lhe traia. Que ele Nunca pule a cerca, pq vc, em toda a sua pseudo-inteligencia, vai culpar a 'vadia' em vez de culpar o sem vergonha do homem, que deveria ter palavra e respeitar o compromisso que fez e não se deixar levar pelo charme das meninas de 25 anos.

    Deus ajude que isso não aconteça, pq do jeito que vai as suas postagens, vc entrará em colapso.

    ResponderExcluir
  2. A pior coisa que existe é mulher machista e com visão deturpada das coisas

    ResponderExcluir
  3. .
    "Bebê"?! BEBÊ não, Dona Mirian! Agrupamento de células diferenciadas. Apenas isto! Ou "coisa", ou "produto gestacional" ou "fruto de relação sexual", enfim, um algo como uma verruga apenas, daquelas, que corremos ao dermatologista para retirar tão logo começe nos incomodar ou a ameaçar a nossa estética!
    .
    Afinal, a "mulher é dona de seu corpo", você não aprendeu ainda? tsk, tsk, tsk...
    .
    Se você ficar com essa história de "Bebê", muita gente poderá começar a relacionar aquele "troço" incômodo com lindos quartinhos de bebê, macacõezinhos TIP-TOP, berçinhos com móbiles em cima, mamadeiras, etc. No seguir da carruagem, a pobre mulher daqui há pouco estará, errônea e fracamente (sabe como são as mulheres...) pensando em "primeiros passinhos", "primeira refeiçãozinha sólida", "primeira febre infantil" e já-já poderá ficar atordoada pensando em "aula de balé", "aula de judô", "vestibular", "formatura", e até..."netos"! Iiiirc!...
    .
    E aí "já élvis", uma "verruga" a mais para emitir dióxido de carbono, perturbar a Mãe Gaya, e a tranquilidade das tartaruguinhas, micos-leão, bôtos cor-de-rosa, etc.!
    .
    Será que você não tem consciência dos imensos danos que está causando?!
    .
    TOME TENÊNCIA, MENINA!

    ResponderExcluir
  4. .
    Depois, não se esqueça que mulheres produzem "verrugas" sozinhas, por geração expontânea! Pais (ainda mais esses machistas odiosos, sem vergonha e despudorados!), familiares e parentes não tem nada a ver com isso!
    .
    Irra!

    ResponderExcluir
  5. ai, Mirian...
    tem tantas coisas erradas com esse textinho de poucas linhas que nem sei por onde começar, e, sabendo que você nem vai prestar atenção nem sei se deveria, mas vamos lá:
    feminismo e aborto são DUAS coisas. Nem toda feminista defende o direito ao aborto e nem toda mulher que defende o direito de fazer aborto é feminista.
    Ninguém é a favor do aborto, isso não existe. Há pessoas que são a favor de que a mulher tenha o direito de escolher se quer ou não gerar um feto. Os motivos não importam. Porque quando nasce um filho a vida que muda é a da mãe. QUem se sacrifica é a mãe, quem fica acordada é a mãe, e se a mãe não quer ela deve sim ter todo direito de abortar. Primeiro o direito da mãe, depois o direito do feto. Você não deveria sair passando julgamento por aí que isso é muito feio e ppouco cristão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além disso, o Feminismo não é exclusivo do género masculino. Sou homem, heterossexual e considero-me feminista porque sou pela igualdade de género.
      De igual forma, o conceito de que o Feminismo é a versão Machista das mulheres está profundamente errado: o Machismo não é nenhuma teoria, nenhuma doutrina; o Feminismo é-o.
      Carlos Clara Gomes

      Excluir
  6. ai, Rosa... tem tantas asneiras, lógica tosca e crueldade intrínseca em teu texto que nem sei por onde começar, mas vamos lá:
    no meu texto fica claro que eu estou falando da feminista que defende o aborto, precisa desenhar?
    Como ninguém é a favor do aborto? Tu és a favor do aborto. Aborto é "não gerar um feto", é interromper voluntariamente a vida do feto, é matar o feto. Estás com medo de assumir que o feto, estando vivo, é preciso matá-lo para que ele não continue crescendo dentro da barriga da mãe? Tu escreves "Porque quando nasce um filho a vida que muda é a da mãe." Muda mesmo. Ela tem um filho de quem ela deve cuidar. Agora, quando ele é abortado, a vida que muda é a do bebê. A vida passa a ser morte. De ser vivo ele é um bebê morto. Ele não vai dormir nem acordar. Você é tão precária intelectualmente e tão desprezível moralmente que escreve que 'primeiro o direito da mãe, depois o direito do feto." Pelo teu raciocínio, a tua mãe teria o direito à vida, tu não, poderias ter sido morta se ela assim o quisesse. Até que não era má idéia. (Viu como cristão também é gente ruim?)

    ResponderExcluir
  7. .
    Ruim mesmo! Ficamos com este negócio de seguir ao Senhor ("Crescei e multiplicai-vos"; "Vinde a mim as criancinhas", "Sois o sal da Terra"; "Ide pelo mundo e pregai o Evangelho") e acabamos por ficar defendendo estes futuros poluidores com suas fraldas descartáveis e agredindo nossa grande Mãe-Gaya e as tartaruguinhas e etc.
    .
    Mas, em resumo e para ser sintético (pleonasmo necessário!):
    .
    "PQP! CADÊ A MINHA WINCHESTER?!"

    ResponderExcluir
  8. Sou pai de 3 filhos, dois meninos e uma menina.
    Meu filho mais velho não foi "planejado" e quando soubemos (eu e minha namorada, atual esposa) da existência dele ficamos perdidos e sem saber o que fazer. Surgiram vários amigos para dar conselhos, inclusive para fazermos um aborto. Eu decidi pela vida do meu filho e vejo que foi a melhor decisão, tanto moral como emocional.
    Depois veio outro menino, mas nós queríamos ter uma menina também na família. Anos depois tivemos a oportunidade de adotar uma menina que estava sendo abandonada pela mãe no hospital, logo após o parto. Se essa criança tivesse sido abortada pela mãe, eu e minha família não estaríamos tão felizes como estamos hoje.
    A morte nunca é uma solução a ser considerada. Aborto é um ato triste feito por pessoas egoístas e sem caráter. Se o "casal" tivesse tido um pouco de "responsabilidade" não teria gerado uma vida para posteriormente jogá-la no lixo! Hoje os métodos anticoncepcionais estão acessíveis para qualquer um. A responsabilidade pela geração de uma criança não é só da mulher, também é do homem.
    Um filho é um presente de Deus. Se uma mulher rejeita esse presente, então o passe para um outro lar que o quer de coração.
    Ao ler as postagens anteriores observei que eles falam em "fetos", para não usar o termo "criança". Essa é uma maneira de tentarem "racionalizar" sobre o assunto. Eu pergunto para eles: quando um "feto" vira uma "criança"? Só quando nascem? Tenho um sobrinho-neto que nasceu de 6 para 7 meses, mas para a família ele sempre foi uma "criança" dentro da barriga da mãe, apenas esperando a hora certa nascer. Infelizmente ele tem uma má formação nos rins e teve que ser tirado antes do tempo para que pudesse ter uma chance de vida. Hoje ele tem quase 2 anos e é a alegria da família.
    Não vejo e nunca verei o aborto como solução.
    As feministas deveriam ensinar suas filhas e seus filhos a se protegerem no ato sexual para não gerar uma nova vida. Eu ensino isso aos meus filhos, pois para mim eles também tem responsabilidade na prevenção de uma gestação.
    Mirian, gostei de sua coragem ao tocar nesse assunto e por ter sido "politicamente incorreta"! Também o sou!
    Muitas felicidades!
    Jader

    ResponderExcluir
  9. Sandro comenta:
    Concordo com o texto. E esse tal de Richard, que tipo de pessoa é essa? alguém que prefere matar um bebê pra defender as tartarugas? o aborto de seres humanos ele defende mas a morte de tartarugas não? Mas que bela hipocrisia. Por gente como essa é que estamos nessa selvageria. Que bonito o pessoal de hoje. defendendo a natureza com unhas e dentes e ao mesmo tempo apoiando a morte de bebês. E ainda ameaça uma pessoa com uma arma. Olha aqui, não sei se você é homem ou mulher, mas se você diz isso na minha frente a winchester que vai cantar é a minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro, Richard está usando de ironia. Ele é contra o aborto em qualquer circunstância. Relê, tu vais confirmar o que estou dizendo.

      Excluir