domingo, 3 de fevereiro de 2013

Solidariedade a Marcola não pode?



     Imagina o que pensariam os brasileiros se o governador Geraldo Alckmin e seus secretários participassem de uma reunião e aplaudissem o pedido de um dos presentes para que se fizesse um minuto de silêncio em solidariedade a Marcola, o chefão do PCC. 

     Alckmin e seu secretariado seriam destituídos do cargo e processados por quebra do decoro, apologia ao crime e outras tantas infrações penais e morais. Afinal de contas, quem é Marcola? É o chefe de uma organização criminosa que mata, sequestra, rouba, trafica droga, faz atentados e afronta o Estado. Marcola é criminoso, bandido. 

    As Farc's, parceiras do PCC, também são uma organização criminosa: assassina, seqüestra, faz atentado, faz tráfico de cocaína e afronta o Estado. O líder e criador das Farc's, Manuel Marulanda, é o quê? Criminoso, bandido. 

    Agora, expliquem-me: como podem dois ministros  do governo Lula e Dilma (Marco Aurélio Garcia e José Eduardo Cardozo,  atuais ministros Extraordinário das Relações Internacionais e da Justiça) e outros próceres do Partido dos Trabalhadores fazer um minuto de silêncio pela morte de Marulanda, um terrorista criminoso que queria derrubar, através do uso da violência, o governo democrático colombiano legitimamente eleito?  

    O que faz o PT num grupo de que participam as Farc's? (Agora, depois da pressão internacional pelo enquadramento das Farc's como 'terroristas', a organização continua a fazer parte do Foro de São Paulo sob nomes-camuflagem, como Coordinadora Continental Bolivariana e outros.) 

    A CCB tem entre seus cabeças o responsável pelas relações internacionais das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia e 'embaixador das Farc's no Brasil, Olivério Medina, e Raul Reyes. Este último foi morto num acampamento das Farc's na fronteira do Equador com a Colômbia. Em seus computadores, foram encontradas diversas mensagens com citações a figurões do governo do PT, entre eles Celso Amorim. 

    Será que os brasileiros sabem que o Foro de São Paulo, organização que reúne partidos de esquerda, movimentos sociais e grupos terroristas (MIR, Farc-EP), foi criado em 93 por Lula e Fidel Castro para recuperar na América Latina o que foi perdido no Leste Europeu, com a queda do Muro de Berlim?

    Será que os brasileiros sabem que o objetivo do Foro de São Paulo é implantar o socialismo em toda a América Latina, com a criação da URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América Latina? 

    Será que os brasileiros sabem que o PT, no Foro de São Paulo, é aliado das Farc's, que são parceiras do PCC, que é responsável direto pela violência que atinge cada um de nós? Dos quase 50 mil homicídios registrados no país anualmente, mais da metade estão relacionados ao tráfico de drogas, fornecidas pelas Farc's ao PCC (e Comando Vermelho).

    Alguém sabe responder por que Dilma Rousseff, quando era ministra da Casa Civil, requereu pessoalmente a transferência para a Secretaria da Pesca, em Brasília, de  Angela Slongo, mulher de Olivério Medina, o 'embaixador' das Farc's no Brasil? Angela era uma simples funcionária mequetrefe do terceiro escalão, por que uma ministra cuidaria de sua transferência?

    Por que o Ministério da Justiça concedeu refúgio político a Olivério Medina, acusado de homicídio na Colômbia?  O 'cura Camilo' (codinome de Medina) participou de um assalto contra uma base de comunicação do exército colombiano, na região conhecida como Serrania de Macarena, em 1988, e o governo colombiano pediu a sua extradição ao Brasil para que ele respondesse pelo crime em seu país.

    Será que os responsáveis pelo combate ao crime no Brasil não estão fazendo exatamente o contrário, dando proteção e apoio a quem ele devia combater? Perguntas, perguntas, perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário