terça-feira, 22 de outubro de 2013

Bandido gosta

        A cada dia que passa, vai ter menos polícia para reprimir assalto, sequestro, roubo etc. Policial agora está ocupado o tempo todo enfrentando Black Bloc, que invade instituto de pesquisa para salvar bichinho de Deus, invade o centro para protestar contra a cura gay, invade Assembléia Legislativa para lutar por educação de qualidade, ocupa a Paulista pela liberação da maconha, marcha rumo ao Palácio dos Bandeirantes contra o capitalismo, paralisa a Marginal contra a opressão de gênero, e por aí vai.

       Resumindo: a bandidagem mascarada está aí para infernizar a vida do cidadão. Só ingênuo não vê: um dos objetivos da ação dos Black Blocs é exatamente esta, deixar livre o resto da cidade para o bandido agir tranquilo.

       E mais: a polícia está acuada, não pode abrir a boca, os 'defensores dos direitos humanos' estão aí para registrar cada ato seu e divulgar na rede, como prova de que a 'polícia assassina é contra o povo". Trouxas.

Um comentário:

  1. CONCORDO TOTALMENTE COM O SEU TEXTO,ONDE JÁ SE VIU OS DIRETORES DO SEPE PEDINDO AJUDA A ESSES ARRUACEIROS DIZENDO QUE ELES PROTEGERAM OS PROFESSORES DA POLÍCIA. HORA ELES INVADIRAM A ASSEMBLEIA, NÃO DEIXARAM O PLANO DE CARREIRA SER VOTADO, PROMOVERAM A MAIOR BADERNA AO PONTO DE UMA PROFESSORA DESPENCAR LÁ DE CIMA.

    ResponderExcluir