segunda-feira, 21 de outubro de 2013

BBB: Black Bloc do Bem? Não, Bandido Black Bloc.

         Não é intrigante que estes corajosos, valentes e pacíficos Black Blocs - permanentemente mobilizados para proteger multidões de milhões de pessoas e que estão nas ruas há meses, diariamente - não sejam capazes de blockear os 'vândalos'? 

          Afinal, estes não passam de uns poucos mal-intencionados mascarados que querem apenas empanar o brilho desta festa cívica que vai de invasão à Câmara Municipal do Rio de Janeiro a Instituto Royal. Por que os Black Blocs do Bem não neutralizam, de vez, os Bandidos Black Blocs? 

         Ah, mas Black Bloc defende manifestante da violência policial. Não diga. Simples: Black Blocs têm seus pelotões 'do bem', para que milhares de ingênuos saiam, depois, defendendo-os nas redes sociais. Isto é técnica revolucionária primária, é lição número um da cartilha do terrorismo urbano. Que bobocas comprem esta farsa, eu compreendo. Mas, a classe pensante também!

        Eu não nego que Black Blocs fazem a 'boa ação' de proteger manifestantes. Só que esta tática é manjada e antiga. E é claro que há black blocs (inocentes úteis 'independentes' achando) que não obedecem a um comando. Vê quem quer. Não dá mais é para fingir que não sabemos que Black Bloc não é o 'tal', é o Mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário