quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sujeitinho Sakal

       Leonardo Sakamoto é um dos piores (ou um dos melhores, pensando bem) representantes da classe falante da praça. Não te enganes, ele não escreve bem, nem pensa direito. Ele fica dando uma no cravo e outra na ferradura, escamoteando o que ele realmente pensa, com esta história de 'não vem dizer que estou defendendo bandido', mas está. 

      Este bom-mocismo de que ele condena a matança, o justiçamento, é lero-lero. É platitude. Ele é apenas um boçal. Pedante, pernóstico, semi-analfabeto. 

      Ele acha que ser ateu é patamar superior da inteligência. Como diz Luiz Felipe Pondé, isto é coisa de quem não leu três livros. Ser ateu é tão simples que até um golfinho é ateu. Se tu és inteligente, cai fora desta.

      E pensar que um sujeito deste faz a cabeça de jovens do alto de uma cátedra numa universidade católica. É crime de lesa-juventude.

Um comentário:

  1. Isso para não falar de recorrer do velho expediente de usar os piores comentários dos piores comentaristas como escada para sobressair-se como alguém de inteligência superior.

    ****
    OFF: peço liberar a opção de postagem "anônima" que na prática permite que seja postado com o nome correto da pessoa, sem obrigá-la a logar em um desses poucos perfis que existem como google e wordpress.

    ResponderExcluir