segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Genoíno é pobre. Pior para nós.

          Brasileiro é bocó, acha que corrupção é só enfiar dinheiro no próprio bolso. Isto é coisa de malufs, de corruptos fisiológicos, patrimonialistas, que se locupletam fazendo também a felicidade da sua curriola. 

          Bobagem ficar perguntando onde está o sinal de riqueza de Genoíno. Ora, ele é um soldado do partido, ele aceita assinar as promissórias porque é para o Partido. Não é dinheiro para a sua conta bancária. E é por isto que ele é mais perigoso do que o corrupto interessado propriamente no dinheiro.

          Esta gente (Dirceu e cumpanhêros) têm projeto totalitário de poder, eles não fazem o que fazem só para enriquecer. Quem toma o poder está com a mão na grana, tem nas mãos o controle da economia, controla todas as riquezas do país. Não precisa roubar diretamente para ficar rico.

5 comentários:

  1. Concordo. De qualquer maneira, CANA DURA NESSES PSICOPATAS ! Infelizmente não temos pena de morte , mas temos JOAQUIM BARBOSA !!!

    ResponderExcluir
  2. Mas os ambiciosos não ostentam o poder? Aquilo que conquistaram? O que você fala, não faz sentido. De que adianta ter todo esse poder se não pode aproveitá-lo?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, adorei seu blog pelo conteúdo.... quanto ao seu texto acima, concordo e acredito que a fraca oposição e uma ação dos PTralhas, que por mais desastrada que possa parecer, se mostra altamente eficaz ao disseminar nas teias do estado a cultura da esquerda no "Pudê" e o povão, alimentado pelo sonho fácil do consumo custeado por nós nas várias bolsas, sejam três dos pilares do continuísmo. Caminhamos a passos rápidos para uma venezuelização.

    ResponderExcluir
  4. SEI ISSO Ñ CONVENCE Ñ LADRÃO PROVADO INTÃO P Q ELE ESTA PRESO HEMM?

    ResponderExcluir