segunda-feira, 28 de abril de 2014

Aécio: só pra chatear.

       A eleição de Aécio Neves a Presidente da República vai ter o mesmo gosto que foi eleger Tancredo Neves em 85. Tancredo nos devolveu o orgulho de ser representados por pessoa educada, culta, altiva, decente, do ramo. 

      Quem viveu, lembra: o Brasil morria de vergonha daqueles generais sem requinte, abrutalhados, acostumados ao trato de cavalos, às baias, a ordens unidas e piadas de caserna. Hoje, o Brasil também não aguenta mais passar vergonha com a figura pesada, deselegante e grosseirona de Dilma Rousseff. 

       A gerentona, a 'ungida de Lula', que nunca teve qualificação nem apresentou currículo para dirigir o país, trata seus subordinados aos gritos e pontapés; a depreciaçao e humilhação são seu padrão de etiqueta. 

       Dilma mata o povo de tristeza quando abre a boca. A mulher despeja toneladas de pensamentos caóticos, sem coordenação, e idéias mambembes que tropeçam numa gramática indigente de fazer corar tiriricas e mussuns. 

      Quer saber? Merecemos eleger Aécio Neves Presidente da República. É um político experiente, jovem, bonito, competente, educado, articulado, herdeiro de tradição e gosto pela política, neto de homens públicos notáveis. Vai fazer bonito no exterior. 

       E ainda tem mulher bonita. Metade do poder de João Goulart atendia pelo nome de Maria Thereza. Era a nossa Jacqueline Kennedy. Beleza é poder.

Um comentário:

  1. Bom dia, bom feriado!

    Gostaria de saber escrever bem, limpo assim. Conteúdo à parte, só não concordei com a inferiorização de Tiririca, um bom palhaço profissional, e Mussum, bom comediante e bom sambista (eu disse sambista, não "pagodeiro paulista").

    No mais, você tem um texto arrumado.
    Abração do Oleari.

    www.donoleari.com.br

    ResponderExcluir