quarta-feira, 21 de maio de 2014

Semana insana

         Eu vi muito católico, 'guerreiro da fé', ligado a sites de defesa da sã doutrina e da correta liturgia, dar like e risadas com estes comentários de Olavo de Carvalho, na Semana Santa, quando Nosso Senhor Jesus Cristo estava a caminho da cruz. 


         Abaixo, uma pequena amostra da piedade cristã de Olavo de Carvalho naquele que é tempo de 'contrição e de temor':


       "E, em matéria de bu&*$as, jamais fiz questão de inaugurá-las (...) Uma vez, por falta de local apropriado, c#@i uma neguinha chamada Raquel na escadaria da Casa do Estudante.(...) Eu, ao contrário, sempre tive o maior respeito pelas mulheres experientes. Co*#r virgens é para pedófilos. "
       
É claro que o 'católico' Olavo de Carvalho escreveu estas coisas de propósito, para escarnecer do Crucificado e levar o maior número de pessoas a fazer o mesmo.
 

        O que será que Padre Paulo Ricardo achou disto? Afinal, ele afirmou que confiaria a educação de seus sobrinhos a Olavo, e não a confiaria a muito catolicões seus conhecidos.
       
        Eu também tenho curiosidade em conhecer a opinião de Padre Paulo Ricardo sobre a revelação de Olavo de que René Guénon influenciou os seis últimos papas e que João Paulo II rasgou a fantasia e confessou que os sacramentos cristão são 'iniciáticos' (sic).


Nenhum comentário:

Postar um comentário