sexta-feira, 20 de junho de 2014

VTNC é coisa de Olavo

        "Não, isto não é coisa de Olavo de Carvalho, minha gente!". Foi a explicação de um amigo para o xingamento a Dilma Rousseff no Itaquerão.

        Antes não fosse, digo eu. OdeC conseguiu divulgar para todo o Brasil, através de Gentillis, Lobões, Felipes Moura Brasil e milhares de olavetes quadrúpedes, o padrão VTNC de responder, discutir, debater e protestar. 

        Fosse isto apenas uma reação legítima à imoralidade de método petista e eu não seria alvo de 'convite' como aquele dirigido a Dilma Rousseff, nas páginas de Olavo, pela única razão de ter enfrentado o mestre e exposto de maneira transparente os motivos que levaram-me a não querer mais ser sua aluna. 

        Sabendo que eu sou uma mulher casada, o escroque Olavo de Carvalho indicou uma 'especialidade' de aula (que eu não ouso repetir) que eu daria na Velasco University, referência a dois irmãos, um deles seu ex-aluno, que publicam denúncias e fazem perguntas que Olavo não responde.

3 comentários:

  1. Mírian,

    Não se deixe intimidar. Olavo/Sidi Muhammad ofende a tudo e a todos porque está fora do alcance da justiça brasileira. O Diário do Comércio teve de pagar uma indenização de R$ 50 mil ( a senteça circula nas redes sociais ) a um professor da UNICAMP que foi caluniado por Sidi Muhammad.
    Eu não me intimidei, desarquivei a ação penal a que o embusteiro respondeu e ainda estou escrevendo O GURU, que, se Deus permitir, será lançado em 2015.
    Olavo é um grande covarde. Se vivesse no Brasil, não poderia ofender os outros da forma como o faz. Mas ele se vale da distância geográfica para posar de valentão. Mas isso tem um lado bom. Quem continua a apoiar Olavo/Sidi, mesmo depois de tudo o que foi revelado sobre ele, revela que é tão mau caráter quanto o próprio.
    PS: na lista que você elaborou faltou o nome do Pedro Sette Câmara, que foi o precursor das olavetes com o blog O INDIVÍDUO, tendo chamado o Papa João Paulo II de Anticristo.

    ResponderExcluir
  2. "Se você é um filho da puta como eu, reze o rosário" (OdC). Se devemos amar o próximo como a si mesmo, no máximo dá para acusar que ele tem uma forma estranha de amar a si mesmo. Perseguir e difamar uma pessoa me parece muito mais grave do que mandar alguém tomar no cu, ainda mais quando a acusação é passível de sentença de morte. Será possível entender o nível de certeza moral para condenar alguém a pena capital? Ao menos que se seja uma testemunha ocular... E sem contar o fato que eu não tenho nenhuma relação moral com o islã, ainda que eu fosse testemunha de apostasia ao islã eu faria de tudo para ocultar uma coisa dessa. Assim como acho certo aqueles que falsificaram certidões de batismo para salvar judeus do Nazismo.

    ResponderExcluir
  3. Olavo de Carvalho é um porco nojento.

    ResponderExcluir