domingo, 16 de novembro de 2014

Povo (ds)organizado. Ô, trem bom.

        As manifestações são a suprema maravilha. Quem está minimizando a quantidade de gente na rua age de má-fé ou tem algum interesse por trás, ignorância não há de ser. 

        É povo na rua (des)organizado, indignado, de olho na vigarice, na falcatrua, na roubalheira, na imoralidade, na cara de pau, na delinquência contumaz do quadrilheiro Luis Inácio Lula da Silva. Enquanto o STF julgava o mensalão, o bandido continuava operando e dirigindo os malfeitos criminosos do petrolão, debochando e rindo da cara do brasileiro. 
   
        E não adianta chiar e protestar e achar explicação sociológica: foram os cafetões dos miseráveis que garantiram, sim, a vitória de Dilma Rousseff, atráves da chantagem com o Bolsa-Família.

2 comentários:

  1. Que grata surpresa. Um depoimento de tamanha importância partindo de uma jornalista - Profissão que em sua maioria é composta por simpatizantes da esquerda. A força dessa mídia tendenciosa vende a ideia de que aqueles comunistazinhos borra botas são os heróis da história. Parabéns Mirian (ainda bem que é Leitão)

    ResponderExcluir
  2. É por causa de comentários rasos como este que o vocês perderam pela quarta vez seguida. Toma mais quatro anos de Dilma.

    ResponderExcluir