quarta-feira, 3 de agosto de 2011

FARC / PCC / CV / PT: um por todos, todos por um.

      O PCC é aliado das Farc's; as Farc's são aliadas do PT no Foro de São Paulo; o PT está no poder; logo, as Farc's e seu aliado, o PCC, têm a proteção e o apoio do governo para dominar o país pelo terror e violência. 
      Dos quase 50 mil homicídios registrados no país anualmente, mais da metade estão relacionados ao tráfico de drogas, fornecidas pelas Farc's ao PCC (e Comando Vermelho). Para resumir: o governo petista tem as mãos sujas de sangue e não está nem aí. Simples assim.
      
Para lembrar: Fernandinho Beira-Mar foi preso, em 2002, na Colômbia numa área controlada pelas Farc's, que forneciam cocaína ao traficante em troca de armas. Desde 1993 que os órgãos policiais sabem do 'acordo comercial' entre o PCC e o Comando Vermelho, ambos parceiros das Farc's. 


      Em 2005, a interceptação de ligações telefônicas levou a polícia a descobrir um plano conjunto do CV / PCC / Farc para resgatar Beira-Mar, que estava preso à época na sede da Polícia Federal em Santa Catarina. Hoje, Fernandinho Beira Mar é um arquivo vivo. Sabe de todas as ligações do PT com as Farc's. É mantido sob proteção rigorosa e é intocável exatamente porque sabe demais.

7 comentários:

  1. O embaixador das FARC no Brasil é o Olivério Medina. Aquele ex-padre que é casado com uma Paranaense e que foi dado ordem para que fosse arrumado um emprego para ela na pesca da Ideli, na época. Ele é acusado de ter matado quase vinte soldados Colombianos, más aqui no Brasil recebeu as bençãos do sapo barbudo (?)

    ResponderExcluir
  2. A revista Cambio editada na Colômbia, traz extensa matéria dos arquivos encontrados no laptop do "comandante" Reyes.
    Lá estão os companheiros;Erika Kojay (deputada PT-DF),Paulo Tadeu(idem), Celso Amorim, Gilberto Carvalho,Comandante Zé Dirceu...

    ResponderExcluir
  3. Se Beira-mar fosse um arquivo que sabe tudo já não teria sido "queimado", "apagado", eliminado, pelo perigo que representa ao PT?
    Ma va! como você diz, devo acreditar numa pessoa tão mentirosa assim como você?

    ResponderExcluir
  4. Li "Notícias de Jornal Velho: algumas coisas que muitos não sabem" hoje no MSM e te lendo aqui fiquei com a impressão que trouxeram o Araguaia pra Rocinha! Tá tudo acontecendo de novo.... :(

    ResponderExcluir
  5. Vc sabia que o Fernandinho Beira Mar que afirmou que o maior traficante no Brasil , mora em Cascavel Pr . Vc sabia que durante sua estada na Penitenciária de Seg Máxima em Catanduvas Pr, ele além de pensar em crimes, lia somente literatura clássica ?

    ResponderExcluir