sexta-feira, 4 de maio de 2012

Um pé na África. E o outro?


7 comentários:

  1. Olá Dona Mirian!
    Cadê o post do dia 29/04?
    Foi retirado?
    O que houve?
    Sua liberdade de expressão não foi respeitada?

    ResponderExcluir
  2. http://desacato.info/2011/11/o-tropeco-de-mirian-macedo-na-propria-mentira/

    Além de racista você é mentirosa. Faz o possível para aparecer: parabéns, nunca tinha ouvido falar em "Mirian Macedo", agora por conta das suas manifestações RACISTAS eu sei, e tenho vergonha de saber que vivo no mesmo mundo que você existe.

    ResponderExcluir
  3. Vc tem o direito de expressar sua opinião. Mas não tem o direito de cercear os direitos humanos de nenhum cidadão, não importa sua etnia e cor.
    O STF já aprovou a constitucionalidade das ações afirmativas.
    Caso vc continue e postar mensagens com conteúdo racista (incitando a segregação da sociedade) que inferiorizam nossos irmãos negros e negras, irei eu mesmo denunciar e iniciar uma campanha de denuncia aos orgãos competentes. Racismo é crime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela não quer prejudicar negro algum, só quer que tenhamos direitos iguais, chegou a hora de brancos lutarem pela igualdade, sim, eu não admito, sendo branco, eu ter de pagar por um erro que ocorreu há SECULOS atráz, quando meus ancestrais nem no brasil moravam, eu não tenho nada a ver com racismo, escravidão, segregação, mas agora, estou sendo prejudicado, enquanto eu deveria ser considerado igual a qualquer um perante à lei. não acha? o que eu fiz para merecer menos vagas na universidade? eu fiz alguma coisa contra algum negro? não, mesmo assim, tenho menos direitos.

      Excluir
    2. Ah, cara Mirian, não gaste as suas digitais à toa, o cara é um idiota que não perde tempo lendo blogs "de direita" (ou seja, todos aqueles que não fazem parte do PIG - Partido da Imprensa Governista - também conhecido por JEG - Jornalismo da Esgotosfera Governista e por BESTA - Blogosfera Estatal) e portanto nem sabe do que fala.
      .
      Se eu fosse você, desafiaria-o a apresentar representação e depois o processaria por CALÚNIA. Aí iriamos ver um JEG autêntico dançar quadradinho, hi, hi.
      .
      Um abração

      Excluir
  4. EU TE AMO, MULHER, VOCÊ É UM DOS POUCOS SERES PENSANTES NESSE PAÍS, QUE DEUS TE ABENÇOE, DANDO-TE VIDA LONGA PARA QUE PUBLIQUES O MAXIMO DE SUAS IDEIAS, ENQUANTO ESSE PAÍS AINDA FOR UM PAÍS DE MIDIA LIVRE, NÉ, FORÇA MULHER, NÃO SE ABATA COM CRITICAS DE FALSOS MORALISTAS, SE PRECISAR DE MILITANCIA, GUERRILHA, COMO FOI PRECISO DURANTE A DITADURA, ESTOU COM VOCÊ, CASO QUEIRAM CENSURAR SEUS DIREITOS, QUE MESMO EU NÃO SENDO JORNALISTA, TAMBÉM SÃO MEUS, E DE TODOS OS CIDADÃOS, NÃO SE ESQUEÇA DA HONRA DA PROFISSÃO DE JORNALISTA, Como o Brilhante <<1/8>> foi (fui censurado, não podendo citar o nome dele, senão eu provavelmente teria complicações) era jornalista, e propagava suas idéias com maestria, um homem que conhecia de todos os temas, que devorava um livro por dia, muito inteligente, fonte de uma pessoa a qual o acompanhou durante a vida toda, um homem, que quando opinava em qualquer questão, todos se surpreendiam, continue, talvez você consiga o mesmo ponto de adoração que ele, não digo que devas SEMEAR AS MESMAS IDEIAS, LONGE DE MIM, DIGO QUE DEVES SEMEAR DA MESMA FORMA, COM MAESTRIA E SEM MEDO, assim ele fazia, assim, ele teve sucesso.

    ResponderExcluir