segunda-feira, 14 de maio de 2012

The right black man




      O defeito de Barack Obama não é ser negro, é ser desqualificado. Se era para eleger um negro para a Casa Branca (e o fato em si é significativo e auspicioso) que elegessem o negro certo. Candidato tinha: Alan Keys, que é decente, preparado, corajoso, um homem que ama os Estados Unidos e defende a herança de liberdade e democracia do País. Obama? Ninguém sabe até hoje nem onde ele nasceu.
     O trololó mais ouvido durante a campanha de Obama à Presidência dos Estados Unidos era de que a 'elite branca direitista e racista'  não queria um negro na Casa Branca.  Lorota. Quem conhecia Obama não o queria na Presidência  porque ele é uma fraude, uma fraude perigosa.
     O problema dele não é ser preto, é ser  perigoso e desconhecido. Pior: o que se conhece dele faz tremer quem preza a vida e a liberdade. Basta ler o artigo Milagres da fé obâmica abaixo*.
    Alan Keyes, ao contrário, é um 
conhecido ativista defensor da vida, político conservador americano, escritor e ex-diplomata e candidato a um cargo público permanente. Ele disputou a eleição para  Presidência dos Estados Unidos em 1992, 1996, 2000, e 2008, e era um candidato republicano para o Senado em 1988, 1992 e 2004.    
     Keyes foi nomeado embaixador do Conselho Econômico e Social das Nações Unidas, sob a presidência de Ronald Reagan, e serviu como secretário de Estado adjunto para a Organização Internacional de Negócios 1985-1987.

    Alan Keyes afirma que Obama é um comunista radical e um usurpador, pois não apresentou uma certidão de nascimento original até o momento e que Obama apoia o infanticídio - a matança dos bebês nascidos vivos após abortos malfeitos.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/081101msm.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário