terça-feira, 22 de maio de 2012

Xuxa? Na cadeia.

     Eu sempre defendi a tese de que o lugar de Xuxa é na cadeia: crime de lesa-infância. Primeiro, é analfabeta. Quem fala para milhões de crianças não pode cometer 'tu vai' como se estivesse no sofá de casa em Bento Ribeiro, subúrbio do Rio, conversando com os irmãos. Afinal, sua platéia ou legião de fãs é formada quase que exclusivamente por adolescentes e crianças, muitas delas em idade de alfabetização.
   Sobre a formação escolar e bagagem intelectual da Rainha dos Baixinhos, o conteúdo de suas conversas e declarações comprova que Xuxa e livros não têm qualquer intimidade, raramente se encontraram.

     A esta indigência, com as 'atrações' medíocres e inconvenientes com que ela alimentou seus fãs, Xuxa perverteu, corrompeu e erotizou precocemente milhões de crianças, principalmente meninas. 
     O que dizer e como qualificar suas entrevistas vulgares em que convidados baixavam a calça, mostrando o traseiro, e os funks pornográficos e pavorosos que ela impôs ao país, através de seus programas infantis na TVGlobo?
     Agora, Xuxa fica defendendo criancinha, dizendo lutar para que elas não possam levar palmada de pai e mãe. Pater poder não é concessão do Estado. Eu dei palmada na bunda de meus filhos para educá-los e nunca joguei nenhum pela janela. Também nunca os deixei ver Xuxa. Nunca. 
   E mais: o pai de meus filhos é o homem que eu escolhi para viver, construir uma família e amar para sempre.  Não o escolhi como 'reprodutor' de plantel.

Um comentário:

  1. Mírian
    Sábias palavras suas. Esta Xuxa teria que estar sim "fora do ar". Um abraço.

    ResponderExcluir