segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vegan: nem para sabão
























   Os animais que invadem as ruas em passeatas 'vegan' (o que quer que signifique esta coisa) falam em 'holocausto', referindo-se à morte de galinhas! Remetem ao Decálogo ("Não matarás") para protestar contra a fabricação de lingüiça de porco. 

    Será que dá para fazer pelo menos sabão desta raça de idiotas? Ou, então, poderíamos soltá-los em parques e reservas onde vivem animais selvagens, como 'ração". Que tal?

10 comentários:

  1. hUAhAuAHAUhuAHA, boa Titia Mírian !!!

    Mas eu acho, a julgar pela dieta dos "Vegans", que não tem muito o que aproveitar de um bicho que não come ovo, leite, manteiga, carne, etc...

    ResponderExcluir
  2. .
    Mirian. malvada!...
    .
    Jesus disse (aliás, foi Deus Pai, não é?) "Não MATARÁS!".
    .
    Então, proponho que deixemos às feras tal tarefa.
    .
    No entanto, creio que isto poderia perturbar o equilíbrio ecológico por hiper-extra-abundância de alimentos, sendo um pouco mais sensato e "animal" (porque ser "humano" é muuuuuito feio!) restringí-los e à sua dieta, ao capim!
    .
    Tenho a certeza de alguns do tipo iriam até galopar de felicidade!
    .
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. .
    E "VEGAN" é uma corruptela mais sonora e "Star Wars" da palavra americana VEGETARIAN! Aqueles, "uzamericanus", que a gentalha que gosta de pintinhos e porquinhos mas odeia "fetinhos" (ah, esqueci, são filhotes de "humanos", essa raça!) tanto abomina!
    .
    Coerência, sabe?, é com "elles" mesmos!
    .

    ResponderExcluir
  4. .
    E a julgar pelo "estilo" e pela pose da "tipa" com o cartaz "cristão", ela parece capaz de metralhar qualquer um na gôndola de frios do supermercado ou que ouse chegar perto de um simples e adorável leitãozinho. Impiedosamente!
    .
    São os sempre simpáticos "militantes de uma causa", que é sempre mais "nobre" do que qualquer outra coisa!
    .
    Depois, observando-se a preferência pela "revolucionária" estrela vermelha, no estandarte do outro "cumpanheiro" ao lado, deveriam começar reivindicando (aliás EXIGINDO, pois a causa é muito "nobre" e hoje em dia ninguém mais pede, recomenda ou reivindica, nada!) que nos "rega-bofes" da putada estrelada que nos assola há mais de dez anos e aos melhores restaurantes e churrascarias do País, só se comessem saladas, junto com as várias garrafas de ROMANÉE-CONTI, não é?!
    .
    Afinal, o exemplo deve vir dos líderes do "povo popular" (by CASSETA & PLANETA), não é?!
    .

    ResponderExcluir
  5. Esses que comam pedras e terra! Porque até as plantas são seres vivos. Que não ousem dilacerar uma planta arrancando-lhe folhas ou frutos! Não matarás a planta! Um ser vivo que nasce, cresce, se reproduz e morre, como qualquer animal. Eles devem ser os mesmos que defendem o direito ao aborto. Nesse caso, fazem de conta que o NÃO MATARÁS não é com eles. Deviam abortar-se a si mesmos e deixar os outros viverem.

    ResponderExcluir
  6. .
    Muito boa a sugestão! De fato, "Abortar" uns tipos desses (ôps, perdão, "interromper a vida"!) é algo a ser carinhosamente pensado. Em nome da LEGITIMA DEFESA SOCIAL! Simples assim.
    .
    Por quê mereceriam mais condescendência do que dão, aqueles que pregam que se matem seres ABSOLUTAMENTE INDEFESOS e INOCENTES?! Na "cara-dura"!
    .
    Perguntar não ofende (e exigir-se coerência, muito menos, não?!)!

    ResponderExcluir
  7. .
    O sabão "talharia", justamente pela falta de proteínas, glicídios e ácidos graxos da estirpe!
    .

    ResponderExcluir
  8. .
    De se notar, na última foto, que pouquissimos "valentes" ousam chegar perto do corrimão interno da "gaiola", mesmo estando este a mais de um palmo da grade, o suficiente para neutralizar as garras dos felídeos! A maioria prefere, hum, ficar "reforçando o centro de gravidade" do caminhão, quá, quá, quá, quá!
    .
    Agora imagine-se uma placa metálica, da exata largura e altura da gaiola sendo acionada hidraulicamente de dentro da cabine e expulsando lentamente a putada, digo, os "VEGANS" para um, assim, "contato mais direto" com a Natureza! Ah, e com uma proteção recurvada no topo da gaiola, para evitar que os assim, "mais inibidos", pudessem ali se refugiar, claro!
    .
    100% de natureza e contato com a fauna!

    ResponderExcluir
  9. Só faço um único e objetivo comentário:
    Deus me deu caninos e olhos voltados para frente, logo, alguma finalidade eles devem ter, sigo meu instinto, caço, mato e como, a carne faz parte da minha dieta natural e minha inteligência não é a toa que me deixa no topo da cadeia alimentar! lei do mais inteligente, lei da vida!!

    ResponderExcluir
  10. Calma! Daqui em diante veremos muitas manifestações de psicopatia como essas! É o fim dos tempos, querida! Vivemos os últimos dias dos quais Jesus nos adverte! Precisamos orar muito! Vivemos tempos dificílimos!

    ResponderExcluir