sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Maçadas de Carvalhinho

          Monteiro Lobato escreveu um clássico da literatura infantil - Caçadas de Pedrinho. O Fanfarrão da Virginia já pode escrever Maçadas de Carvalhinho.

          Olavo de Carvalho é fanfarrão ridículo. Fica alardeando coragem e valentia, encarapitado em cima de uma árvore, com arma de alto poder de fogo, mira telescópica e repetição, à espera de um urso que não o está atacando, para abater o bicho f
riamente, sem risco nenhum. Zero.   

          Vem até São Paulo ver o que é bom pra tosse, covardão, fujão, bundão. É aqui que acontecem 50 mil assassinatos por ano. Isto aí embaixo foi bem perto de minha casa, e aconteceu ontem na hora em que meu marido e meus filhos estavam a caminho de casa ou da faculdade. O perigo é aqui.

PS: será que Olavo está mesmo nesta caçada? Nunca vi internet funcionar tão bem numa região cheia de árvore e quase deserta, mesmo nos EUA. Ele posta asneiras o dia todo no Facebook.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/09/protesto-bloqueia-avenida-giovanni-gronchi-no-morumbi-em-sp.html
********************************************************************

Olavo de Carvalho
há 7 minutos
Todo psicopata assassino é sentimentalóide.

Olavo de Carvalho
há 21 horas
Sentado na cadeirinha, estou absolutamente tranqüilo, mas, não sei por que, sinto uma tristeza sem fim. Acho que ter por único companheiro um urso que não aparece e que, se aparecer, morre, traz à mente a tristeza ancestral, quase geológica, de um planeta condenado.
Mas, às vezes, confesso que fico falando mentalmente com o urso: "Vá embora, seu filho da puta. Não apareça por aqui que terei de dar cabo de você."

********************************************************************

         Caçada? Abate à distância. Este faroleiro não se emenda. Olavo de Carvalho criou um teatro de aventuras e valentias em torno de uma fabulosa caçada ao urso e presenteou a platéia com um maçante, covarde e ridículo espetáculo de abate de animal indefeso à distância.

********************************************************************

        E Sílvio Grimaldo, que está encarapitado em cima de uma árvore, congelando, à espera de urso, no Maine? 
Nunca vi caçador que fica no Facebook.
Reclamando que está tudo ruim, chato, horrível e maçante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário