segunda-feira, 8 de setembro de 2014

OdeC: ele é e gosta de picareta.

                   Como é que um sujeito que se apresenta como jornalista e analista político, que dá palpite sobre estratégia de ação, que fala que é o bambambam da sapiência, do discernimento e da confiabilidade e garante que conhece como ninguém a vida econômica, cultural e política do Brasil, publica um documento supostamente assinado pelas mais altas patentes militares, com abrangência e conseqüências gravíssimas para a vida do País, sem ter uma única fonte militar para confirmar a informação publicada? É um picareta este Olavo de Carvalho:
        "Não tenho meios de verificar nada. Perdi todo contato com os militares brasileiros há dez anos e não tenho a menor idéia do que estão fazendo ou pensando" (Olavo de Carvalho, em sua página no Facebook).

3 comentários:

  1. Oxi!!! E tu não eras amiga de Olavo, não eras, mulher!? Agora estão se detratando!? E isso lá é coisa de quem conhece a Deus! Essa troca de insultos? Vocês deviam era se converterem a Cristo. Deixar essa besteira de catolicismo e mariolatria e conhecer o evangelho de verdade! Ficam se agredindo verbalmente em público! Coisa feia, criatura!

    ResponderExcluir
  2. "OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA!"
    .
    "Eis que doravante, TODAS as gerações me chamarão de bem-aventurada"! Assim disse Maria, Nossa Santa Mãe e Santíssima Mãe de Deus - Nosso Senhor Jesus Cristo!
    .
    Menos, é claro, a dos "filhos da Serpente" que quer morder "A Mulher Vestida de Sol" no calcanhar.
    .
    Mas nem sempre foi assim, aja vista ao que o HERÉTICO MOGE lutero escreveu:
    .
    “Quem são todas as mulheres, servos, senhores, príncipes, reis, monarcas da Terra comparados com a Virgem Maria que, nascida de descendência real (descendente do rei Davi) é, além disso, Mãe de Deus, a mulher mais sublime da Terra? Ela é, na cristandade inteira, o mais nobre tesouro depois de Cristo, a quem nunca poderemos exaltar bastante (nunca poderemos exaltar o suficiente), a mais nobre imperatriz e rainha, exaltada e bendita acima de toda a nobreza, com sabedoria e santidade.”
    .
    (Martinho Lutero, “Comentário do Magnificat”, cf. escritora evangélica M. Basilea Schlink, revista “Jesus vive e é o Senhor”).
    .
    .
    Soberbos ignorantes!...

    ResponderExcluir
  3. Senhora Mirian, Salve Maria! Tudo bem? Acho que a senhora esta corretíssima, descobriu os erros gravíssimos em O de C e agora procura alertar os seus leitores e seguidores. Na paz de Cristo ieamleaoxiii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir