quarta-feira, 10 de junho de 2015

Sexo na escola

         Quem diria que as (nem tanto) inocentes aulas de Educação Sexual introduzidas nas escolas em meados dos anos 60, acabariam dando no que deram: hoje, as escolas estão implantando a Ideologia de Gênero, que não passa de refinada perversidade para pirar todo mundo, a começar pelas nossas crianças, fazendo crer que 'homem' e mulher' não existem. A despeito de todo mundo saber - basta se olhar - que homem e mulher existem e são diferentes. 

         Foi na segunda ou terceira série do ginásio, entre 66/67, que apareceu no colégio onde eu estudava, em Brasília, a novidade das aulas de Educação Sexual. Lembro-me nitidamente da primeira aula, era um médico, não tão jovem nem tão velho, tratando de anatomia e fisiologia de um modo totalmente diferente das aulas convencionais de biologia e ciências. 

         Todos nós nos sentíamos muito moderninhos, participando de aulas tão 'escandalosas', e imaginávamos as caras de espanto quando contássemos em casa o que tínhamos acabado de presenciar. 

         No fundo, e de verdade, o que havia mesmo era constrangimento e esforço para ouvir as aulas com naturalidade. Os temas - tratados de modo 'científico' - eram todos relacionados à intimidade dos alunos - sim, eram classes mistas, com garotos e garotas. 

         Tanta modernidade e apreço pela ciência teria sido de bom proveito, se, ao lado, não assistíssemos e participássemos da corrosão total de valores morais, de uma revolução sexual tresloucada onde, no lugar de 'amor livre', o que se viu, em grande parte, foi a prática indiscriminada de promiscuidade e libertinagem. 

         Hoje, nas salas de aulas, nossas crianças tem aulas de sexo explícito, para dizer o mínimo. Meus filhos já são adultos - minha caçula já tem 23 anos. Mas e meus netos?

Um comentário:

  1. Realmente está muito preocupante o que está ensinando para as crianças atualmente, até cartilhas ensinado sexo já são distribuídas e não é há pouco tempo não.

    ResponderExcluir