quinta-feira, 28 de abril de 2016

(Os)Marina Silva é(ra) do PT

      Osmarina Silva, quando era do PT, achou que Lula ia escolhê-la para sua sucessão na Presidência da República. Era a carta perfeita: petista, mulher, defensora da natureza, pobre que superou todas as dificuldades blá blá blá.

      Seria a versão feminina e ecológica do operário que chegou ao topo do poder. Lula passou-lhe a rasteira e indicou Dilma. Ressentida e injuriada, foi para o PV. E quer porque quer ser presidente da República. Mas não vai. É fraca demais.

Um comentário:

  1. Mirian, não a conheço e nunca tinha ouvido falar de você até a data de hoje. Um amigo me mostrou um "meme" que está circulando nas redes sociais, você dizendo que tanto você e a presidente Dilma Rousseff, nunca foram torturadas. Afinal de contas, você esteve realmente presa com Dilma ou não na época da "Ditadura Militar"?

    Seria bom você vir a público tirar essa história a limpo. De sua parte você já confessou que mentiu e, parabéns pela sua coragem em confessar isso publicamente. Li seu relato esclarecedor. Desde já passei a admirar sua coragem.

    Abraço

    ResponderExcluir