quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Melhor um bunda-mole

       Eu, entre qualquer petista e Geraldo Alckmin (apesar de todas as restrições que faço à sua falta de culhões e ao esquerdismo do PSDB) votaria no peessedebista, sem problema. Eu voto em qualquer coisa que não seja o PT (claro que à esquerda do PT - PSOL, PSTU, PC do B- eu não concedo sequer olhar, Osmarina Silva incluída). 

       Falando honestamente e de modo comparativo, a política de segurança do Estado de São Paulo é a mais exitosa do país, há redução significante dos índices de criminalidade. Acontece que é muito bandido, e não dá para colocar um policial a guardar as costas de cada cidadão. Quem disser que o Morumbi é mal policiado, mente.

       E não depende só do governador. Mas que ele podia ser mais macho, podia. Já tinha que ter mandado fechar o tempo com estes Black Bostas que arrostam o Estado de Direito, a Democracia e a Paz Social. 

       Não o fez porque o problema de Alckmin é de genética: DNA peessedebista não é coisa que se abandone ou se neutralize. PSDB só tem bunda-mole. É evidente o comprometimento e responsabilidade do partido com o estado a que chegaram as coisas. 

      FHC é homem da Nova ordem Mundial, defensor da agenda globalista da ONU, que inclui a legalização de drogas.  Foi em seu governo que o MST encheu as burras de dinheiro. E quando os bandidos entraram em seu sítio, em Ibiúna e puseram os pés em cima da mesa, na sala, para ver TV, FHC, em vez de baixar o pau e colocar a raça de malviventes na cadeia, faltou pedir desculpas e mandar servir bolachinha e chá. Quando estourou 

      o mensalão, o PSDB, em vez de pedir o impeachment do delinqüente moral chamado Luis Inácio, achou melhor 'deixar sangrar'. O PSDB vive fazendo o maior esforço para dizer que é mais de esquerda que o PT, enquanto estes os acusam de ser 'de direita'. Só se for a direita da esquerda, que é o que os peessedebistas são. Nós estamos fritos, isto sim.

Um comentário: