sábado, 12 de maio de 2012

Clara Charf: Vovó Metralha

A TV Cultura também descobriu o filão: a defesa e glorificação desta comunalha asquerosa (já fui um deles, eu sei do que falo). Carlos Marighela, o poético e terno companheiro de Clara Charf, esta doce e meiga vovozinha, escreveu um Manual do Guerrilheiro Urbano em que defende abertamente o 'terrorismo revolucionário'. Vale até atentado contra hospitais. Quem acredita que Clara defende a liberdade e os nobres ideais de justiça, deve primeiro ler o que seu marido, o terrorista Carlos Marighela, escreveu aqui:http://www.marxists.org/portugues/marighella/1969/manual/index.htm
Clara Charf, a mulher do mais perigoso e procurado terrorista do Brasil, é militante comunista há quase 70 anos. Na década de 70, depois que Marighela foi morto pelos órgãos de repressão ao terrorismo, Clara Charf viveu dez anos em Cuba. Ela conta que só foi presa uma vez: em 1953, em Campinas. Não lhe tocaram num único fio de cabelo.


Clara Charf  declara, candidamente, que Marighela era cristão e comunista. Até nisto, comunista é safado. Esta gente sabe que não dá para conciliar o materialismo ateu, em que as condições econômicas determinam a vida, com a transcendência, a eternidade, a encarnação de Deus na terra, na pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo e o Juízo Final. Mentirosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário