segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vadias mesmo

‎"Eu não tenho o privilégio da espiritualidade". As palavras ditas à minha mãe muitos anos atrás era inveja dela. Afastada da Igreja Católica desde meus 15 anos, eu macaqueava a bobagem indigente de que o homem criara Deus, e não o contrário. Mas, no fundo, intuía a verdade; por isto, eu nunca blasfemei. Estas vadias acham que são naturais como as lesmas e as cabritas. São filhas de Dawkins. Eu sou filha de Deus.





‎      
"Oi, papa, vai tomar no cu". "Eu amo homem, eu amo mulher, eu amo quem eu quiser". Estas corajosas e destemidas palavras de ordem foram gritadas diante de uma igreja no Rio. Quero ver a vadiagem ter peito de gritar "Aiatolá, vai tomar no cu", em frente à embaixada do Irã, onde homossexuais são condenados à morte só por que dão o cu.

8 comentários:

  1. Miriam, há uma trecho bíblico que diz que cada um se condena a si mesmo pelos próprios atos e palavras. É o caso dessas estúpidas aí.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mirian!
    Uau! Você usa um palavriado muito duro. Esteve estudando o "apostolado dos palavrões" do Josemaria Escrivá (ponto 850 Livro Caminhos de São Josemaria Escrivá)? rs...
    Digo isso porque há pessoas que não adianta dialogar tem que "dizer-te ao ouvido um bom repertório [de palavrões]" (mesma ref.)
    Ótimo texto!

    ResponderExcluir
  3. Filhas de Dawkins, hahaha, quanta merda por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade elas deviam é agradecer aos cristãos bonzinhos (principalmente o papa) por serem tão tolerantes com as mulheres e não matarem homossexuais. Vadias ingratas ...

    ResponderExcluir
  6. Correção: Há também um trecho na bíblia no qual diz que salvação é individual, e outro para que não julgueis. Mas vocês só leem os trechos que lhes são conveniente.

    ResponderExcluir
  7. Essa ânsia para cuidar da vida alheia é coisa de comunista. (Não é?)

    ResponderExcluir
  8. .
    Caro mané vadio: sim, deveriam ser gratas aos cristãos bonzinhos que não fazem como elas que agem com violência e intolerância. Eu, por exemplo, que não sou nada bonzinho, se tivesse estado lá, haveria de deixar as vadias que profanaram a Igreja (para quê?) entrando peladas na missa daas crinças (!) com barulho de "telefone ocupado" no ouvido por uma semana pelo menos! E isso apesar de meu papai sempre ter-me ensinado que "homem que bate em mulher é viado"!
    .
    Depois, o seu conhecimento de Bíblia ou de Evangelho deve ser igual ao seu de História. "Não julgar" se refere a julgarmos o INTERIOR das pessoas, a sua intenção, pois somente a Deus é dado fazer isto. Isto não quer dizer que não devemos julgar EXTERIORIDADES, como gestos, o trajar e as atitudes. Se você, por exemplo, que é um ressumado mané, estiver caminhando por uma rua escura de madrugada e vir dois camaradas atravessando a rua e vindo na sua direção fará o quê? Olhe que se você correr, entrar em algum estabelecimento ou cahamr a polícia estará incorrendo no "pecado" de "julgamento", hein?
    .
    Saiba trouxão, que Cristo disse justamente o contrário: "A tudo julgai e fica com o que é bom". Pois, como fariamos as escolhas em nossa vida, senão pesando e sopesando todos os prós e os contras, as conveniências e inconveniências?
    .
    A salvação com efeito é individual, mas a Graça de Deus é para todos e sem ela não podemos sequer levantar um dedo, quanto mais optarmos pela Salvação.
    .
    Vamos, vamos...catecismo na mão (não é o do Carlos Zéfiro, viu?), eia!

    ResponderExcluir