terça-feira, 29 de maio de 2012

Lesma lerda

     Àqueles que acham que fui injusta atribuindo apenas a Xuxa a responsabilidade pela divulgação do funk e do pancadão informo que obra de tal envergadura e alcance foi também criação de outro iluminado: Gugu Liberato.
      

    Ele, como Xuxa, vivia no Castelo das Pedras, era frequentador assíduo do Furacão 2000, empreendimento-mãe do funk carioca. Igual a Xuxa na TV Globo, Gugu levou os bondes, tchutchucas, poderosas e cachorras para o seu programa no SBT.
      

    O agravante, no caso de Xuxa, é o seu público, constituído por maioria esmagadora de crianças. E mais: a Globo tem uma audiência muito superior ao SBT e os programas de Xuxa são diários, ao contrário do Programa do Gugu, apresentado apenas aos domingos  
      

    Outros luminares de menor brilho também podem ser apontados, entre eles, Regina Casé, aquela moça que  vende a idéia de que qualquer sujeito que bate lata na periferia é artista.
     

    Artista o cazzo! Eu tenho três filhos, todos bem alimentados e alunos das melhores escolas particulares de São Paulo. Não tem nenhum artista. E na favela é só Beethoven, Michelangelo, Nijinsky, Dostoiévski... Sei.



3 comentários:

  1. O programa da Regina Casé é show... de idiotice!

    ResponderExcluir
  2. A televisão e seus grandes "astros" - como a Casé - são os responsáveis pela alienação do povo e pela inércia reinante diante de tanta falcatrua e corrupção no pais.

    ResponderExcluir
  3. A classe média sofre! Onde já se viu "artista" na favela?! Meus filhos "bem alimentados" e estudantes em boas escolas, filhos de uma cristã, "mulher de bem", não são artistas, como aquele fedelhos são artistas?! HAHAHAHA

    ResponderExcluir